sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ai que giro, mas deve ser comprometido



Sabem aqueles chatos da Barclays? Na minha terra existe um bem giro no shopping, e à uns tempos perguntou-me a minha idade para saber se tinha 26 anos para me propor uma das coisas manhosas deles.. 
Depois disso sempre que passava por lá ficava muito sério a olhar ou dizia bom dia.. 
Hoje passei por lá veio-me perguntar se já tinha idade suficiente.. Ou seja não tinha mais nada para fazer decidiu vir meter-se comigo.. Ao que respondi que ainda continuava com 22 anos.. 
Mas estava com pressa e o motivo virá no post seguinte :P.. 

Quando ia para o carro passei por lá outra vez e disse boa tarde ao que ele respondeu adeus.. Ele é bem giro, mas tem aspeto de ter namorada ou casado ou mais de 30 anos. 

4 comentários:

  1. KKKK adoro passar por pequenos momentos assim de propósito. É divertido não dar em nada. (Apesar de esperar o próximo post pra descobrir) hihi.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Tu e as tuas histórias de Maria Madalena :p *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter história de Maria Madalena é bom ou é mau?

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*