sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano Novo



Bem.. eu passei o ano novo com pais, madrinha e companhia.. Digamos que foi muito engraçado.. O melhor a minha mãe teve alta dois dias antes do previsto para passar a passagem de ano conosco (só porque a recuperação estava a correr bem, eram 19h estávamos a sair do hospital dando-me 20min para me despachar a contar com o banho)
Foi descontraído, divertido, com fogo de artificio, passas, desejos e champomy xD
Tivemos direito a jogos de bebida (um é que levei e por isso é que tomei conta das regras e etc) que as pessoas ficaram tristes quando acabou.. E ficou prometido que no próximo jantar todos vai haver novamente o jogo (o jogo tem uma história só que dá jeito ser diferente e para isso tenho que ir inventar). 
No dia seguinte houve almoço, lanche e jantar e ainda sobrou comida.. Pois, no dia seguinte andava com uma dor de maxilares que mal me dava para falar, mas mesmo assim não conseguia parar de comer (sou uma desgraça). ..
Ao lanche houve crepes.. As pessoas que se dão comigo sabem que eu sou doida por crepes, então na altura de dividir despesas a minha mãe queria esconder-me debaixo da mesa.. O da frente disse logo "Se colocares crepes debaixo da mesa ela fica logo quieta lá em baixo".. Mas claro que respondi que era só enquanto houvesse crepes, quando se acabassem começava a pedir mais.. 
E pronto, foi o resumo bem resumido destes dias.. E vocês gostaram da vossa passagem de ano?

P.s. O rapazinho giro do hospital tirou cinema mas tem namorada.. pelo menos era o que penso que a rapariga é.. Mal se tocavam mas parecia haver cumplicidade. 

3 comentários:

  1. Acabou por correr tudo bem entao ^^
    Feliz Ano Novo querida :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*