quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Apreciar o que é bom (1)



Tal como disse neste post, tenho de fazer uma rubrica onde coloco fotos de homens apetecíveis para que as pessoas que vêm à procura de homens/ rapazes fiquem contentes :) e claro, nós aproveitamos e limpamos as vistas.

Eu sigo este rapaz (Ian Somerhalder) no facebook e é complicado não ficar babada 






(olha que novidade.. pergunto-me é se existe muita gente que não fica )


 (morde-me agora)


Bem é melhorar parar por agora.. haverão mais oportunidades para vos dar um cherinho do que atormenta o meu facebook


4 comentários:

  1. Ele é mesmo um gato...
    Descobri esta beleza através de uma amiga minha que via TVD e adoro a personagem que ele faz. Ele é um grande ator e um grande gato, sem dúvida.
    Acho que foi um dos primeiros meus amores platónicos que me deixa aos pulos e emocionada. Enfim...vamos mesmo parar

    ResponderEliminar
  2. aquela terceira foto...
    não digo mais nada, adeus que sou uma mulher comprometida!

    ResponderEliminar
  3. qualquer coisa de muito epecial ele é :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*