domingo, 18 de janeiro de 2015

ás vezes basta mudar as pessoas que nos rodeiam


Adorei esta frase.. é totalmente verdade.. 
às vezes andamos deprimidos, com auto estima em baixo e às vezes isso tudo é por causa do grupo de amigos que nos rodeia. 

Eu antes não tinha vontade nenhuma de ir tomar café porque já sabia que iria ser a forever alone e a unica sem estágio..
Agora com outros grupos e o reencontro dos amigos de secundário consigo sentir-me bem, rir-me bastante, ter vontade de sair e não ter aquela vontade de olhar para o relógio se falta muito tempo para ir para casa..
Não quer dizer que os outros sejam assholes, mas andam sempre com namorados atrás e a falar do que fazem n estágio e a queixarem-se sem se perceberem que deixam outras pessoas desconfortáveis porque não falam de mais nada!

9 comentários:

  1. Queria tanto mudar quem me rodeia, só Deus sabe o quando!
    E sim já consigo comentar obaaaaa :DDDD

    ResponderEliminar
  2. isto é tãooo verdade!

    r: tanta coisa! :o

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mas se não te sentes confortável, o melhor que tens a fazer é juntar-te com quem te sentes :)
    r: porque éramos namorados e agora somos apenas amigos e isso não me chega :(

    ResponderEliminar
  4. Também já me senti bastantes vezes a mais, temos que encontrar as pessoas corretas...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa frase diz mesmo tudo! Identifico-me com ela.

    ResponderEliminar
  6. Nas às vezes elas não querem sair...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*