sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Briana in english (1)




Eu hoje tive a minha primeira aula de inglês no wallstreet e tenho a dizer lá vou aprender e bem.. Lá sou obrigada a falar em inglês porque me sinto toto em falar em português quando só me falam em inglês.. Eu sei que tenho nível médio alto, mas não tenho confiança.. 
Elas lá dizem para a gente falar, mesmo que a gente diga mal, mas que temos de treinar.

Os exercícios são variados.. Temos aqueles em que vimos filmes e depois temos perguntas de escolha múltipla, temos aqueles em que ouvimos e depois temos de repetir e os outros não experimentei porque fiquei esganada de fome.. 
Naqueles que ouvimos e temos de repetir é muito engraçado, estamos nós numa sala computador, fones nos ouvidos e micro a repetir e depois aquilo que dizemos é gravado, a seguir ouvimos a gravação deles e depois ouvimos aquele que dizemos.. Eu tive que me conter para não rir porque quando digo coisas que via que estava mal eu fazia aqueles barulhos tipo blec ou grrr e depois aquilo ficava gravado.. 
E claro esta parte parecia mesmo de maluquinhos a falar sozinhos xD
Na despedida estava a tentar falar em inglês a dizer que mesmo que chova que não faz mal desde que se tenha um cobertor e um livro.. Ao que ela diz que ela tinha de ir trabalhar.. Agora a seguir queria dizer que lá era warm (quente) mas acho que disse worm (minhoca)
E segunda feira volto lá :)


7 comentários:

  1. Se tivesse dinheiro, já andava numa escola dessas há um tempo.. :)
    Daqui a nada, já estás ao nível que necessitas :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que além de ires aprender vais divertir-te muito :p a título de curiosidade querida, posso perguntar quanto custa esse curso? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apanhei uma promoção.. vou fazer até ao nível master 2 (12 módulos) com duração de 36 meses (posso demorar menos mas tenho de pagar as prestações pelos 36 meses) a 79€ mês (fora da promoção é 102€) e 30€ por cada livro (vou precisar de 12).
      E depois a matricula é a 100€ e seguro escolar a 20€.. Mas eu tive oferta da matricula.

      Eliminar
    2. Obrigada pela informação minha querida :)

      r: é, é mesmo para o que lhes convém. Mini-saia não uso, mas às vezes vou com um decote, assim mais no verão e já é um drama.

      Eliminar
  3. isto está-se a tornar mesmo horrível e insuportável, juro que me sinto mais como uma empregada do que neta...

    ResponderEliminar
  4. também gostava bastante de andar num local assim :)
    espero que aprendas bastante e que divirtas a fazê-lo!

    ResponderEliminar
  5. é um curso excelente , quem me dera a mim também ,e não duvides vais sair de lá com tudo na ponta da língua xd

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*