terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Briana in english (2)




Hoje tive a minha primeira aula com professora de inglês.. e tenho a dizer que aquilo foi uma aula mesmo divertida, nem parece que tinha passado uma hora.. 
E claro eu andei a apreciar bem, e vai lá um rapaz tão giro *.*e a parte mais gira é que no dia 28 ele também tem aula xD mas até lá vou ter ainda muito trabalhinho a fazer.. 

E cheguei à conclusão que prefiro ir para lá de manha. hoje a aula acabou às 15h só que já não consegui fazer mais nada porque já achava a sala com muita gente, e como temos de falar com o computador gosto mais de estar lá com o máximo de 3/4 pessoas. 

Agora o rapazinho tem apenas 23 aninhos e mesmo giro com um sorriso fantástico.. Bem, irei ter mais oportunidades para apreciar 

5 comentários:

  1. Verás que será fácil o inglês, quanto ao rapaz, nunca se sabe :b

    ResponderEliminar
  2. AHhah belo começo! xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cada vez as aulas parecem mais interessantes, estou a ver eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte gira é que ambos já tínhamos aulas marcadas e calhou ser no mesmo dia

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*