quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Briana in English (3)



Hoje foi dia da minha primeira avaliação de inglês.. Quando fui para lá ia super nervosa porque não sabia o que iria acontecer. 
O resultado foi ser uma aula descontraída, onde se conversou imenso, e como o rapazinho giro não foi, fui só eu e a professora. 
E o resultado é eu ter recebido um "Good work" e posso passar para o próximo nível sem receber nenhum aviso para rever alguma matéria =D

É giro falar de assuntos do dia a dia em inglês.. e houve partes de alguns textos que eu tive de fazer como exercício nos livros ela começou a rir-se..  ou fazia comentários =D


Próxima avaliação dia 7 de fevereiro, cá vou eu

4 comentários:

  1. Só irá correr bem com certeza.
    Refiro-me a mesinhas da avó tipo chãs e assim. Eu tive uma valente constipação quando estava grávida e tive que cura-la com chá de limão quente e mel.
    Se calhar, no texto fui um pouco generalista mas também concordo com o facto de o nosso pais não dar valor a nada e é só meter pro bolso...

    ResponderEliminar
  2. que bom.. ainda bem que tudo correu bem! :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*