quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Briana à procura de homens de kil (2)



Hoje recebi a informação sobre o preço e o tempo de demora dos certificados de conclusão de curso em inglês., 
O preço são 30€ o dobro do preço do certificado em português
O tempo de espera são 2 meses, este é a razão deste post, porque sinceramente há aqui uma coisa que não entendo.. A senhora disse que eram 2 meses devido aos vários pedidos que existem, mas o certificado em português demora 3 meses.. 
Como é que o certificado em português demora mais tempo do que eu inglês? Alguém sabe explicar?

3 comentários:

  1. Deve ser pela quantidade de estrangeiros que emigram para Portugal e depois para cá trabalharem têm de apresentar o certificado... Também devia pedir um certificado de inglês por acaso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devo me ter expressado mal.. A minha escola demora mais tempo a emitir o meu certificado de conclusão de curso em português do que o mesmo certificado em inglês..

      Eliminar
  2. não faço a mínima ideia :s mas tenho de ir tirar um curso de inglês urgentemente

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*