terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Briana à procura de homens de kilt (1)


O N este a ajudar-me a definir as coisas que tenho de fazer para ir emigrar.. 
1. ir ao Wallstreet fazer o teste do meu nível de inglês e fazer as aulas necessárias para alcançar o nível pedido. 
2. Ir à escola falar com o diretor sobre as parcerias da escola com os hospitais do Reino Unido (a minha escola manda muitos enfermeiros para lá)
3. Pedir o certificado em inglês (já mandei para os serviços académicos a perguntar quanto tempo levaria e quanto custava mas que eu visse sem resposta ainda)
4. No final disto definido, traduzir o meu currículo e começar a preparar-me mentalmente. 

Sei que se for me irá custar imenso deixar a minha mãe sozinha em casa.. Eu passo o dia todo com ela e depois haver assim um afastamento é assustador. mas tem de ser.. eu já lhe disse que podemos falar por videochamada todos os dias que eu ensino-lhe, mas que estou farta de esperar cá. 

8 comentários:

  1. Temos que lutar pelo nosso futuro, por mais que custe :(

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra bem, e acredito que o futuro te vai sorrir. Se o caminho é lá fora, que seja! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Briana, desculpa escrever como anónimo mas não tenho blog. Há algum tempo que leio o teu blog mas nunca comentei. Eu vivo no reino unido, pertinho da Escócia, se precisares de alguma informação diz (podemos trocar email). Boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho problemas com anónimos desde que sejam simpáticos :) E agradeço desde já por leres o meu blog.
      Neste momento dúvidas não há muitas, mas se tiveres algumas informações que possas achar útil podes mandar para pleasures.and.world@gmail.com

      beijinhos e muito obrigada

      Eliminar
    2. Vou-te enviar um email agora mesmo :)

      Eliminar
  4. Como eu te percebo querida... Força **

    ResponderEliminar
  5. Conheço vários enfermeiros lá. Como, por norma, não vão sozinhos, acaba por ser mais fácil. Acho que fazes bem. :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*