segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Briana à procura de homens de kilt (4)



Hoje foi dia de ir ao Wall Street English por causa dos cursos de inglês.. fiz um teste para saber o meu nível.. Estou no Upper WayStage 2.. dizem que percebo bem o que me dizem, que tenho vocabulário, o problema é mesmo a gramática e falar.. 
O nível que tenho de ter é o Mastery e normalmente demora 36 meses a acalçar.. Mas eu tenho de trabalhar o meu máximo, dar 200% porque eu quero alcançar no minimo tempo possível.. 


Dizem que mesmo estando lá fora que posso continuar a tirar o curso através de skype e que me podem passar uma declaração em como estou a fazer o curso e qual o nível eu quero alcançar. 


Eu quando vi os meus resultados pensava que estava bem pior, pelo que parece até estou num bom caminho.. Mas quando vi que isto equivale a A2 e que na escala do IELTS (escala referida para o nível de inglês dos dietistas no reino unido) é 4 e preciso de 7.. 

Vamos ter muito trabalho pela frente... 



E amanhã terei uma reunião com o diretor da minha universidade.. Ficamos mesmo felizes quando marcamos a reunião e a secretária diz que ele terá todo o gosto de falar conosco. Eu costumo dizer que tenho o melhor diretor da escola.. é daquelas pessoas que não se importa de ajudar os alunos, que quer fazer de tudo pelo aumento da educação, que quer fazer que a educação não seja só aulas mas mais que isso, que seja congressos, palestras e etc.. 
Na minha escola é organizado um congresso internacional de saúde 2 em 2 anos, e tenho orgulho disso. 

3 comentários:

  1. Quando vivi em Londres, fiz o IELTS lá. Inscrevi-me lá e estudei a partir de um livro que comprei com exames do IELTS. Tirei 6 :) Vais ver que consegues*

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte :)
    Também devo estar no nível A2 mas nunca fiz um teste a sério (só na net). :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*