terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Briana à procura de homens de kilt (5)



Hoje fui à escola falar com o próprio diretor.. Ele disse que realmente isto anda complicado mas que ia ajudar.. 

Amanha vai me mandar um email com os contatos de empresas recrutadoras internacionais para eu contactar diretamente com elas.. 
Ele disse-me para colocar questões como por exemplo: como é a equivalência do meu curso para lá. 

Disse que normalmente existe apoios no primeiro mês e que normalmente existe uma pessoa que nos recebe, mas que isso são coisas que tenho de perguntar. 
Ele andou algumas ofertas de trabalho e diz que realmente existe procura de dietistas, só falta o resto. 
Disse-me para eu pensar muito se realmente quero imigrar porque não se faz de ânimo leve, que é complicado.. 
E disse para nunca ter qualquer problema para ir falar com ele, qualquer problema posso ir lá pedir-lhe ajuda.. 

Acho que a primeira ajuda que vou pedir no WallStreet é ajudarem-me a fazer o e-mail para enviar para as empresas 

P.s. peço desculpa por todos os dias falar do mesmo, mas todos os dias avanço qualquer coisa, a partir de amanhã já não devo falar com tanta regularidade sobre o mesmo

5 comentários:

  1. Vai tudo correr bem querida. Forcinha ***

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. levar na mala não sei porque vou precisar do espaço :p Mas dou-te estadia para quando quiseres ir lá

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*