sábado, 24 de janeiro de 2015

Briana à rpocura de homens de kilt (6)



Ontem a M (a colega que esteve comigo nas residências de Lisboa enquanto estávamos lá a estagiar) disse-me que estava a pensar em emigrar no final do estágio. 
Ao que comecei a dar-lhe a informação que tinha e o que era necessário fazer já que já tinha informação que tinha andado a recolher.. E disse que eu no final do estágio também estava a pensar em ir, mas que só acabava no final do ano. 
Ao que ela responde que o estágio dela só acaba no final de agosto e que podíamos ir juntas, mesmo que não seja no mesmo loca, se for em locais próximos até podemos partilhar casa.

Mas ela quer Inglaterra, irlanda, brasil, mas que ainda está a ver e eu quero ESCÓCIA, Irlanda e Inglaterra.. 
Até pode ser que possamos ir a duas juntas ela até diz que podíamos fazer investigação juntas..isso já vamos ver se dá.. tenho sonhos ambiciosos a perseguir. 

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*