sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Deviam de explicar o que é durex aos brasileiros



Eu já disse aqui que trabalhei durante uma semana e tinha um colega brasileiro (se não contei foi descuido, peço desculpa).. Mas contei que à uns tempos tive uma colega fazer erasmus brasileira na minha turma, e que tinha havido o incidente de ela dizer que durex era fita cola e para nós não é nada fita-cola.. 
E contei esse incidente no meu trabalho e ele estava lá.. 
Brasileiro: está a gozar certo?
Eu: não, não estou.. 
Brasileiro: Ai meu deus, eu estive a pedir durex na igreja.. 

A minha vontade de rir foi imensa.. Mas ao mesmo tempo não conseguia rir.. Eu só conseguia imaginar o que se passava na cabeça das pessoas quando ele fosse pedir durex. Se fosse a mim pensava logo que o rapaz ia ter festa

15 comentários:

  1. Ahahaha as pessoas deviam de ficar tipo «Desculpe?!»

    ResponderEliminar
  2. hahaha, eu acho que não conseguia não me rir!
    R: IVG significa interrupção voluntária da gravidez

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah eu acho que me ia rir muito..

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou brasileiro e também não sei o que é durex...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durex é uma marca de preservativos

      Eliminar
    2. Ai tão inocente que tu és. Eu estava a brincar. ;P

      Eliminar
    3. Peço imensa desculpa pela minha inocência.. Mas eu acredito que pode haver pessoas que nem se lembrem.. Ou que só os usem e nem reparem no nome

      Eliminar
  5. Ahahah ri muito xD coitado, imagino a cara das pessoas da igreja perante o pedido dele... xD

    ResponderEliminar
  6. R: Na verdade a % é para sonhos bons e não para pesadelos! :/
    É uma pena só teres sonhos desses :(
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que durex para eles era fita cola! Ha coisas que devem ser bem embaraçosas!

    ResponderEliminar
  8. Super embaraçoso isso!!!! Soube agora que durex é marca de preservativo, sou brasileira. Para nós realmente é só uma fita que serve para colar.

    ResponderEliminar
  9. ok. sabes como é que eu sei o que significa durex para os brasileiros? porque tenho uma tia brasileira que foi pedir durex ao meu pai LOL portanto, toda uma situação a esclarecer ali LOL foi de chorar a rir!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*