quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Estou num dia não..



Há dias que estou num dia não.. Os meus dias não são aqueles em que a voz das pessoas é insuportável.. E é sempre nestes dias que a minha mãe não se cala..
Vocês podem dar a sugestão de colocar os fones.. Eu faço isso, eu coloco os fones.. ela continua a falar e se eu não respondo ela pergunta se ouvi e eu tenho que tirar os fones para a ouvir.. 
Eu ando a ler artigos científicos que precisam de ter a minha atenção e está a ser impossível porque tenho de parar do que estou a fazer para a ouvir.. O que hoje é de 5 em 5 min..

Posso estar a ser injusta, mas estou num dia não.

2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*