terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gostava de ter coragem.. mas sei que não tenho, resta-me não pensar

(estou pronto)

- Dizem que sou corajosa por ir doar sangue mesmo que tendo medo.. 
- Dizem que sou corajosa por ir ao casamento de um ex namorado (que por acaso é um dos melhores amigos)
- Dizem que sou corajosa por ter tomado a decisão de ir para a Escócia.. 

Eu não vejo assim.. Vejo que eu faço coisas que toda a gente faria se estivesse na minha pele. 
Pessoas com medo de agulhas mas que queria imenso doar sangue arrisca mesmo sabendo que pode cair para o lado.. 
Pessoas vão a casamentos de amigos.. ok ele é ex namorado.. Mas isso é passado, neste momento somos amigos
Pessoas que estejam 5 meses à espera de respostas para estágios e esteja a ver a coisa parada e que saiba que só vai ter oportunidade de estágio não renumerado e que no final fica desempregado outra vez quer arriscar lá fora.. 

E ainda há outra coisa.. Como é que podem considerar corajosa se eu não penso sobre as coisas e só quando elas acontecem é que lido com elas? Preparo as coisas mas não penso muito.. Não penso no desconforto, não penso nas saudades, não penso nas dificuldades.. Só penso nas coisas boas que podem acontecer.. E depois lido com as adversidades quando já estiver no ponto sem retorno.. 

Eu não sou corajosa, gostava de ser mas não sou.. Não penso é muito nas coisas, faço-as e depois lido com elas

5 comentários:

  1. Isso é ser corajosa Bri...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Querida Briana, ama-te mais. Tu és mesmo corajosa! Porque não acreditas nisso? ;) olha para ti com os olhos dos outros e depois diz-me se não te achas realmente corajosa.

    r: então tens mesmo de ver porque ele é mesmo um belo pãozinho eheh

    ResponderEliminar
  3. És corajosa... Muita gente não ia conseguir ir para fora, mesmo não tendo nada cá.

    ResponderEliminar
  4. És realmente muito corajosa :)

    Nota: acho que qq uma fica pronta com esse menino! desculpa la a vulgaridade :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com este menino já andei a ver se conseguia ver qualquer coisa por baixo do kilt.. mas o efeito da luz está muito bem efeito.. quando o kilt sobe ou ele se baixa nunca dá para ver nada

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*