sábado, 17 de janeiro de 2015

Grr net porque és tão complicada para mim?



Ontem o meu router decidiu avariar.. Quando chego a casa não tinha net no pc.. fui ao router as luzes todas desligadas.. conferi cabos, mudei de tomada elétrica, nada.. 
Fui perguntar à minha mãe se tinha falhado a luz, houve um relâmpago que fez desligar tudo, mas tudo continua a funcionar, menos o router.. E tive cá uma sorte porque o pc tinha ficado a carregar. 
Lá fui à loja da MEO (sou sapo) e lá me trocaram o router, foi neste stress que me cruzo com o rapazinho da barclays. 
Chego a casa, ligo o router, cabos todos certinho, vou ao pc, chave.. dá erro.. Mau, mudo a pass porque algumas letras são confusas.. erro. 
Ligo para o 16209.. como não consigo ir nem à palavra pass tinha de ser cabo de rede, mas eu digo que não tenho (eu estava convencida que não tinha).. mas diz para eu ligar para o 16202.. 
Ligo para lá, dizem que tenho um cabo amarelo, e eu digo que sim.. lá me dizem que isto é um cabo de rede.. Mas porque é que o outro não me disse como era?
Mas tudo ficou resolvido :) no fim de muito stress e muitas pragas contra as bruxas

4 comentários:

  1. fogo .. foi mesmo azar .. mas ainda bem que tudo ficou resolvido :)

    ResponderEliminar
  2. Possa , já devias de estar a desesperar hein . Mas pronto , ficou resolvido e ainda bem (:

    ResponderEliminar
  3. R: Obrigada Brianna também gosto de teu design! Gostava de mudar umas coisitas é só isso!

    ResponderEliminar
  4. Os relâmpagos são lixados, já foram ao ar uns 3 graças a isso...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*