quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Isto bem estava a correr demasiado bem



Hoje telefonam-me do local de estágio a dizer que tenho uns documentos para preencher e para entregar à noite.. 
ok tudo bem.. chego a casa leio o regulamento que mandam começo a ver que tenho de mandar apólice de seguros.. mau.. eu nem tenho seguro.. continuando.. 
Depois reparo que aquilo é para estágios curriculares.. é de ficar a pensar se dá para o meu caso.. 
Não consigo arranjar orientadora de estágio porque os dietistas que conheço ou não tem os requisitos todos ou já tem 2 estagiários e não podem ter mais de dois.. 

Depois existem mais coisas que nem sei como fazer ou não compreendo.. 
E a melhor, pedem a entidade tutelar do estágio e para incluir contactos.. isto é o que? é o local onde vou realizar? mas isso já está na pergunta anterior.. é a minha suposta universidade? mas eu não estou por nenhuma universidade, eu estou mesmo por conta própria e para a Ordem dos Nutricionistas.. Meto o contacto da Ordem?

Isto anda bonito.. E ainda por cima tenho o cérebro perro.. grande parte da candidatura já preenchi.. E a quantidade de locais que tenho de assinar.. 
respirar fundo.. eu consigo

7 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*