sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Já tive imensa vontade de lhe bater



Eu não ando a gostar muito da personagem de Grey em anatomia de Grey e acho que o casamento dela com Derek já este mais interessante. 
Neste momento temos a Grey a querer fazer algo grande à força porque tem de certa maneira inveja da amiga e do marido e que não apoia a 100% a carreira deste.. 


Agora vocês podem não concordar, mas no ponto de vista é verdade.. 
Ele teve uma proposta de emprego inacreditável e ela não quis ir com ele mesmo tendo a hipótese de ir trabalhar noutro hospital.. e se tem trabalho e com persistência podia fazer a investigação lá.. 
Sinceramente não compreendo, numa relação é necessário haver apoio à carreira dos dois e ele desistiu da dele para não estar longe da família.. E o que ela faz? não lhe fala! 


Já tive imensa vontade de bater nela.. Vamos ver no que isto vai dar.

(peço desculpa se de alguma maneira escrevi um spoiler) 

7 comentários:

  1. Derek já este mais interessante. já esteve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim o Derek também já este mais interessante. e agora só consigo sentir pena dele pela mulher que tem.. Quando ele andava a inovar na neurocirurgia era muito melhor

      Eliminar
  2. A Grey sem Yang não é a mesma coisa --

    ResponderEliminar
  3. Não sigo a série,portanto é-me igual :p

    ResponderEliminar
  4. sou uma grande fã desta série mas ultimamente tem-me desiludido bastante. E, parece que a história se baseia sempre em torno da personagem da Meredith, que não tem sido uma pessoa muito simpática para o marido e as discussões deles é sempre o mesmo. Espero que os novos episódios sejam melhores ..

    ResponderEliminar
  5. Oh, a Yang foi embora a série perdeu logo aquela base...

    ResponderEliminar
  6. Sempre detestei esta Meredith. Para mim ela é uma pãozinho sem sal...songa-monga mesmo!!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*