quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lista dos próximos10 livros


Querem saber quais próximos livros que irei ler? querem ideias para livros que querem ler? Querem saber que livro me oferecer? :p
Agora é fácil.. agora tenho um separador onde tenho os próximos 10 livros que irei ler com a informação da sinopse, editora e média de preço (alguns estavam em promoção quando encontrei por isso não é 100% fiável)

A lista está divida em 3, livros que irei ler em português, lista que irei ler em inglês e lista que irei ler no tablet (normalmente em inglês).Claro que a lista pode alterar de ordem por razões diversas e de me der na cabeça por trocar livros de uma lista para a outra 

6 comentários:

  1. Tenho de ir ver essa lista quando for ao pc :p

    ResponderEliminar
  2. Interessante!
    http://na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não gosto muito de ler nos pc's e nos telemóveis ( não posso falar nos tablets porque nunca experimentei ) mas eu sou uma daquelas pessoas que gosto de sentir o livro, de mudar a página. Resumindo sou estranha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também prefiro sentir o livro, mas fica caro se comprar sempre os livros

      Eliminar
  4. Obrigada querida : )
    Sim lá nisso tens razão mas eu por exemplo vejo sempre os preços da Wook

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*