sábado, 10 de janeiro de 2015

Não estou a ganhar nada com a publicidade



Eu uso uma base da bioderma que também tem creme hidratante.. Basicamente a dermatologista receitou-me esta e disse-me que eu devia de ter imenso cuidado com os cremes que punha na pele.. Das duas vezes que fui parar lá com acne infetado tinha usado cremes nada aconselháveis para o meu tipo de pele. 
Esta base é fantástica porque?  
1. Para já eu uso-a todos os dias e já tive pessoas que insistiam que eu não usava nada.. 
2. Base própria para quem tem pele avermelhada por causa do corar, de machas do acne, manchas por outra coisa qualquer. Quando se acaba de colocar a pele fica mais vermelha do que no inicio, mas passado 1 min (mais coisa menos coisa) estamos com a pele sem manchas e da cor normal.. 
3, Eu hoje levei um espelho para o sol e coloquei lá a base.. Estava a ficar tremendamente assustada porque se notava a linha onde acabava de por a base.. Acontece que estava a fazer os retoques quando reparo na linha e já mal se notava.. Só se nota se estiver completamente ao sol (quase impossível porque  cabelo faz sombra) e se estiverem a reparar bem no meu pescoço.. 


Estas são as principais razões de não parar de usar esta base.. A 4ª razão é ter medo de mudar de base e depois não ser a indicada para a minha pele e ir outra vez parar à dermatologista com uma crise grave de acne infetado 

8 comentários:

  1. Para corrigires o ponto 3 basta que uses um tom diferente, mais adequado ao teu tom de pele :) Não é suposto notar-se essa linha (nem mesmo ao sol) :) De resto, parece-me bem! Eu nunca usei base da marca mas os cremes e etc que a minha dermatologista já me receitou são fantásticos :)

    ResponderEliminar
  2. Porque é que usas uma cena que não se nota? ;P

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso base :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se te foi indicada por um médico é melhor não mudares

    ResponderEliminar
  5. Também me queixo do problema de encontrar produtos para tipos de pele "diferentes".

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  6. opa, como tu viste no blog, a enfermeira da pele diz dove, eu digo o que a tua pele se der melhor (nao sei se este portugues ta muito bem mas pronto) só que é mais fácil falar do que realmente fazer porque para isso tens que encontrar o verdadeiro milagre engarrafado :/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*