sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Nunca estava com atenção mas sabia o que se tinha passado



Na altura em que tinha aulas eu passava o tempo todo a desenha, rabiscar, dormir com olhos abertos, no pc ou a comer.. 
Mas o engraçado é que quando no estudo com amigas havia uma dúvida sobre alguma coisa eu sabia o que o prof tinha dito e sabia os comentários que tinham havido nas aulas sobre isso. 
E ao dizer quem disse o que as minhas amigas ficavam tipo WTF tu não estavas com atenção, mas o que é certo é que tinha ficado gravado. 
É pena isto não ter funcionado durante as frequências, essa parte parecia desligada quando mais precisava. 

1 comentário:

  1. Desde a primária que sou assim também. A minha professora da primária até chegou a comentar isso com a minha mãe a dizer que eu conseguia estar atenta a várias coisas ao mesmo tempo, podia parecer distraída mas estava a ouvir as aulas à mesma eheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*