quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O meu blog mais parece a PlayGirl



Acho piada de vez em quando ver as palavras chaves que as pessoas usam e vão parar ao meu blog.. 
-Tumblr imagens rapazes giros (sei que de vez em quando coloco umas.. deve ser do separador ai que calor)
- a que momento semear grelos (já pus esta a uns tempos, mas tem sempre piada)
- gajos tumbrl (acho que o estou a ser um bocado confundida com o tumbrl)
- Lourenço Ortigão abdominais (opah sim esta já apareceu no meu blog, já pus os abdominais dele)
-Pedro Carvalho gay (o meu blog é um ótimo local para descobrir a orientação sexual de atores)
- homens sexy cozinhando (ainda gostava de saber como foram parar ao meu blog)
- is Sam Heughan Gay? (mais uma vez o meu blog bom para descobrir a orientação sexual de alguns atores)
-Lourenço Ortigão 2014 (bem eu não pus assim tantas fotos dele, mas tenho algumas)
-Lourenço Ortigão de boxers (não há fotos dele de boxeres no meu blog)
- Rapazes jeitosos (mais uma vez o meu blog é a PlayGirl)
- Sapatos e pernas sexys (hum.. como é que foram parar aqui?)

Com isto tudo e que tal a crianção de uma rubrica chamada "limpa vistas" só com rapazes giros? Já que existe tanta procura e vêm logo parar ao meu blog, assim sempre ficavam satisfeitos 

9 comentários:

  1. Cria cria!!! o Publico agradece ahahaha
    Tenho de pesquisar alguma dessas coisas a ver se aparece o teu blog ahaha

    ResponderEliminar
  2. Ahahhahaha farto-me de rir com isto xDD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. vê este meu post: http://blackbird-rise.blogspot.pt/2013/04/oh-diabo-o-que-raio-chega-as-minhas.html ahahaha entretanto, mudei as definições para que não fosse possível aceder ao meu blog procurando coisas no google (porque acho que é uma maneira mais rápida de o encontrar e, portanto, poderia vir cá parar alguém que eu não quisesse :/ ) e nunca mais vi pérolas dessas :p

    r: mas olha que é mesmo isso que eu estou à espera... :x

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*