sábado, 10 de janeiro de 2015

O meu pai quer os dois filhos fora do país


A minha mãe veio dizer-me que ontem esteve a falar com o meu pai (eu ainda não lhe tinha dito porque as coisas ainda não passam de uma ideia mas sei que ele quer que eu saia do país) e disse-me que deles tenho todo o apoio preciso para eu ir para a Escócia.. 
E ainda diz que o meu irmão também devia ter feito o mesmo porque cá recebe uma miséria e lá poderia receber bem.. Apesar da minha mãe dizer que se eu arranjasse lá qualquer coisa com ele que lhe bastava estar lá 3 aninhos. 

Bem.. apoio já tenho. falta fazer a minha checklist e de arranjar trabalho

7 comentários:

  1. Penso que essa é a atitude mais correcta por parte dos pais..

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Seus pai querem que você tenha melhores oportunidades.

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe de não encontras por lá um escocês todo jeitoso

    ResponderEliminar
  4. Está farto de te aturar, quer-se ver livre de ti. ;P

    ResponderEliminar
  5. vais encontrar um homem todo giro de kilt xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*