segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pelo que parece sou sensível à dor



Eu quando me aleijo e dói fico sempre mal disposta e com aquela sensação que irei desmaiar e quanto mais me dói mais esta sensação se agrava.
Ainda hoje bati com o joelho ao chegar à porta de casa (já estava no terraço) tive que me deitar no chão porque estava mesmo a ver que caia para o lado.. 
A minha mãe disse que se ela me tivesse visto tinha tido logo um ataque cardíaco.. Pelo que parece o meu corpo não aguenta lá muito a dor

3 comentários:

  1. que estranho, talvez seja isso, mas não hesites em ir ao médico e explicar-lhe a situação :s
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Assim não é fácil moça. Se tivesses as minhas dores do período acho que morrias xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*