segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Querem ver que já começa




Uma daquelas pessoas que nos jantares leva o namorado (se ele não for ela não vai) e que já arranjou estágio à seculos perguntou-me onde arranjei estágio (eu coloquei num grupo do face uma dúvida sobre o estágio)..
Eu disse que em principio ia ser na Força Aérea e o resultado foi ela não me responder mais.. Nem perguntou o que iria fazer, nem deu parabéns por ter conseguido (é o normal nestas situações, pelo menos eu disse-lhe e algumas pessoas já me disseram).
Querem ver que já está com dor de cotovelo.. não percebo porque.. Ok o meu local de estágio pode ficar melhor no currículo, mas eu não irei receber nada enquanto ela está pelo IEFP.. Não há motivo para inveja neste caso..
Ela deve pensar que estou a receber imenso, mas o que é certo que só vou ter gastos e terei de arranjar um part time fazer ao mesmo tempo.

7 comentários:

  1. As pessoas arranjam logo intrigas quando nem sabem metade da historia, não vale a pena querida

    ResponderEliminar
  2. deixa para lá! não importa aquilo que os outros pensam, importa aquilo que tu achas! :)

    ResponderEliminar
  3. Ela foi bastante rude... Perguntou o que queria saber e nem se deu ao trabalho de dizer mais nada /:

    ResponderEliminar
  4. Se é inveja isso também se resolve. Ela que concorra que também há vaga para ela de certeza :)

    ResponderEliminar
  5. As pessoas nunca estão contentes com o que têm!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*