sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Se eu ganhar o euro milhões quero...


... Fundar um centro de investigação.. 
Este é sem dúvida o meu projeto mais ambicioso e o projeto que não tenho hipótese de realizar, mas sinceramente nunca se sabe.. 
Quero que este centro realize investigação relacionado com nutrição, mas quero mais do que qual a dieta mais eficaz para emagrecer.. Se quiserem estudar a obesidade que seja a adequação do plano com a genética da pessoa. 
Quero que as pessoas sejam ousadas, que arrisquem.. Que tentem encontrar a chave de como a alimentação pode ajudar no tratamento de doenças genéticas raras, de cancro (esta quero mesmo ser eu a fazer), de Alzheimer, Parkinson, de doenças incapacitantes e degenerativas. 
Quero que se faça investigação à seria e que se realmente provar que é possível, que passe à ação, a tentar tratar pessoas em vez de ficar no papel.. 

5 comentários:

  1. Quando fizeres essa investigação ligada ao cancro vens cá a casa apresentá-la aos meus pais que é para verem se abrem a pestana! Espero sinceramente que consigas alcançar esses objectivos querida *

    ResponderEliminar
  2. eram bom que houvesse muita gente assim como tu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu posso ser má pessoa na mesma :P posso ser egocêntrica e a maior razão de querer fazer isto é perpetuar o meu nome e ganhar fama :P (desculpa estava a apetecer-me "chatear" alguém :p)

      Eliminar
  3. Esperemos então que ganhes o euromilhoes ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*