sábado, 17 de janeiro de 2015

Será será será?




Ligaram-me ontem por causa de um pedido de estágio que tinha para as forças armadas a dizer que me irão contactar porque vai para a frente. Já sei que é não renumerado e que não fico lá depois, é só estágio.. 
Mas isto é a resposta ás minhas duvidas.. eu estava com medo que não tenho o estágio e não sendo reconhecida em Portugal como dietista me fosse dificultado o ser reconhecida como dietista no Reino Unido. E como aquele process demora tempo (meses), então enquanto o processo está a andar eu vou fazendo o estágio e depois é mais rápido ir para lá, já que não terei emprego aqui.. 

Já irei com experiência, estágio da ordem feito, feliz e contente da vida.. As coisas parecem já se estar a compor

8 comentários:

  1. Não estava a conseguir comentar no teu blog nos últimos dias :(

    ResponderEliminar
  2. yeeeeeeeeeeahhhhh! :D porque não eras reconhecida como dietista? :s

    ResponderEliminar
  3. Excelentes notícias :D muito bom Briana!!! Força e muita sorte *

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*