quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Serei a unica que notou isso?



Andei a ler a coleção do Crepúsculo, mas ao ler a Lua Nova fiquei completamente irritada.. 
A Bella é uma bitch.. Quer dizer, diz que ama o Edward mas depois magoa-o sempre que diz ao Jacob que o amo, ou quando o beija.. 
O Jacob fica sempre iludido a pensar que um dia realmente a coisa se pode dar.. 
Opah compreendo perfeitamente porque ela se juntou ao Jacob, e percebo de ela ter preferido o Edward depois.. mas pff ficar com os dois? Oh miúda cresce.. Ainda bem que no último livro, o jogo de "eu amo os dois e quero ficar com os dois, sei que estão a sofrer mas quero os dois na mesma" acabou.. 

7 comentários:

  1. por isso é que quando li os livros o último foi o que mais gostei, ela não sabia mesmo o que queria -.-

    ResponderEliminar
  2. pois também teve me de escolher o Edward, o Jacob teve aquela cena com a filha dela, era um pouco estranho ela ter ficado com os dois e depois a filha dele cresce e ficar com o jacob ao mesmo tempo que ele está com a mãe, digo eu... :p

    ResponderEliminar
  3. Ela sempre gostou do Jacob, mas o coração dela sempre foi o Edward ela nunca escondeu isso dele. O fato de um cara saber que uma mulher é apaixonada por outro muitas vezes não é impedimento pra continuar a tentar, ele continuou insistindo porque é persistente mesmo na minha opinião. Tem meninos que podem ouvir qualquer coisa e não desistem. Vocês sabem que eles existem. E ao mesmo tempo se você gostar de um deles como amigo qualquer atenção vira esperança. Isso é bem complicado.

    ResponderEliminar
  4. Aleluia que alguém me entende! Uns com tudo e outros sem nada ahahah a sério, para mim a Bella é um galdéria! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e reparaste que ela só arranjou namorados que conseguem subir à janela do quarto sem fazer barulho?

      Eliminar
    2. r. é verdadeeee! Esperta a miúda!
      r.2. Ai adorei a ideia do campo de férias para crianças :) espero que consigas seguir com essa ideia para a frente! :D

      Eliminar
  5. Não li os livros e os filmes acho que vi os dois primeiros mas não prestei muita atenção por isso não posso opinar... :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*