segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Series, um vicio#13


Mais um post sobre uma serie que já vi.. Hoje será Cashmere Mafia.. Alguém já viu?


A Cashmere Mafia (ou Máfia de Saltos Altos) são aventuras na cidade de Nova Iorque de quatro amigas que se conheceram no tempo de escola, e que são agora quatro mulheres ambiciosas de Manhattan 

A serie deu em 2008 tendo só uma temporada (o que é uma pena a meu ver)


Adorei a serie, eu adoro series onde mostra mulheres ambiciosas e que conseguem chegar ao poder.. Dá me esperança que um dia irei conseguir e dá para ver alguns erros que elas possam fazer como descuidar da família e então tentar prevenir isso quando for bem sucedida, 

Classificação IMDB: 6.6




1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*