segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sinto um vazio e não sei como preencher




Sabem aquela sensação de quando não amamos ninguém? no inicio parece um alivio quando percebemos que afinal somos livres e nunca mais procuramos o olhar daquela pessoa.. mas passado algum tempo ficamos vazias.. precisamos de amar alguém, precisamos daquela sensação maravilhosa de quando vimos o tal, de sentir as borboletas na barriga, de quando escolhemos a nossa melhor roupa só porque vamos passar à frente da porta onde ele trabalha.. 
Eu estou a precisar disso, ma não me estou a permitir a tal.. porque? futuro incerto.. Não preciso de montanha russas emocionais neste momento.. Mas ao mesmo tempo preciso de um amor arrebatador.. Vamos ver no que dá.

6 comentários:

  1. Há-de vir no momento certo. Até lá aproveita a vida de solteira e boa rapariga!

    ResponderEliminar
  2. Encontro-me na mesma situação que tu. O futuro incerto não ajuda nestas situações

    ResponderEliminar
  3. Essa pessoa especial vai aparecer e vai ficar na tua vida e a razão é simples, tu também és uma pessoa muito especial. O senão é que estas "coisas" não caem do céu temos de lutar por elas e acreditar sempre no Amor.

    beijinhos.*

    ResponderEliminar
  4. Acho que um amor desses nunca é planeado e portanto quando tiver de acontecer acontecerá com certeza querida :) força.

    r: podes crer, os homens cá de casa são mesmo chatos!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*