domingo, 25 de janeiro de 2015

Sonhar com hipopótamos




Esta noite fartei-me de sonhar com hipopótamos que queriam chegar ao meu cão e eu a tentar protege-lo.. Sim eu tenho uma força imensa xD mas foi um sonho super aflitivo, porque os hipopótamos levavam tudo à frente e eu não sabia o que fazer para proteger o meu bichinho. 


Bem.. procurei o significado: 
- Sonhar com hipopótamo ou ver um em seu sonho simboliza forças ocultas em sua personalidade que muitas vezes você mesmo não tem consciência. Saiba que você tem mais influência e poder do que pensa. Obviamente isto traz mais responsabilidade. 
- também pode significar que você está sendo territorial não permitindo que outras pessoas se aproximem como gostariam. Embora não pereba, você pode estar passando esta imagem. 

8 comentários:

  1. Cá para mim andaste a sonhar com o filme do Madagáscar xD

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido um sonho mesmo aflitivo mas até que tem um significado bastante positivo!

    ResponderEliminar
  3. que louco! nunca sonhei com hipopótamos! :)

    ResponderEliminar
  4. Haha há com cada sonho!


    r. obrigado. :)


    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O tempo dirá se o significado do sonho está correto ou não!

    ResponderEliminar
  6. Qual será que se adapta mais a ti neste momento? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desconfio que tenho mais força psicológica quando chegam aqueles momentos onde é preciso..
      Mas tenho a certeza que não deixo que as pessoas se aproximem

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*