quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tenho uma lanterna para livros e adoro =D


Mais ou menos à duas semanas fiz uma encomenda na wook para a minha mãe e uns dias depois vi um mail deles a falar sobre uma promoção que tinham em que ofereciam uma lanterna para livros.. Não reparei na data do email mas parecia ser a mesma em que fiz a encomenda, mas não fiz caso.. 
Nunca quis pensar que iria receber uma lanterna daquelas com mola para agarrar no livro para o caso de acabar por não vir.. 
Hoje a encomenda chegou e a lanterna veio =D a luz não é daquelas de cega, mas chega perfeitamente para ler quando não se tem luz.. Estou ansiosa por experimentar a sério

11 comentários:

  1. Eu tenho uma lanterna dessas, mas a minha é num marcador de livros que se dobra... foi uma excelente prenda de Natal já há uns anos!
    Este ano, ofereci uma mola-lanterna dessas ao meu cunhado que comprei na FNAC. Até coloquei uma imagem dela no meu blog...:)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para os 75 livros!!
    Acho que não conseguia ler tantos não sei :D

    ResponderEliminar
  3. Boa leitura, ainda não tenho uma lanterna dessas deve ser legal.

    ResponderEliminar
  4. Que fixe!! Deve dar um jeitaço para ler à noite na cama ;)

    ResponderEliminar
  5. Deve ser tãoo giro *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Deve ser giro :) P.s - estou a ler o mesmo livro que tu neste momento. O problema é que reparei que o livro faz parte de uma trilogia da qual nunca li nenhum dos anteriores. De qualquer forma estou a gostar e acho que não faz muita diferença não ter lido os 2 anteriores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li os anteriores.. Diferença penso que não faz.. Como os livros são sobre a Belle e aparece a história de amor com Etienne.. Se calhar dá para perceber melhor a escolhas deles em relação á filha

      Eliminar
    2. De qualquer das formas, agora que já comecei este, vou lê-lo até ao fim. Depois quando puder compro os outros e leio-os. Até porque é uma escrita de quem gosto muito.

      Eliminar
  7. Por acaso dava-me um jeitaço uma coisa dessas. Uma vez o meu pai comprou-me uma mas aquela porcaria era tão fraquinha que andava sempre a fazer mau contacto e portanto acabava por estar sempre a acender e a apagar -.-

    r: não é nada parvo. EU não faço conchinha com nenhuma vaquinha mas agarro-me a uma almofada extra que dorme sempre comigo eheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*