domingo, 25 de janeiro de 2015

The perks of being a wallflower


 
A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma serie de cartas para uma pessoa anónima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade. Baseado no livro de Stephen Chobosky. 

Eu adorei o filme e quero realmente ler o livro, acho que é daqueles que tem partes que nos fazem pensar imenso. 

No filme é só estava à espera quando algum morresse.. Mas não direi se morre alguém ou não.. Um filme simples mas intenso, e apesar de ter algumas pontuações negativas eu adorei na mesma.. 

E mais uma prestação fantástica de Emma Watson. 

Pontuação do IMDB: 8.1






8 comentários:

  1. Já vi o filme há algum tempo, mas não gostei muito (:

    ResponderEliminar
  2. Hum... parece interessante...

    *Beiijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus livros preferidos. Vale muito a pena ler :)

    ResponderEliminar
  4. Já li o livro, vale mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não conhecia o livro... só vi o filme e digo-te não estava minimamente preparada psicologicamente para ver aquele filme. Nunca mais o revi (apesar de o ter e de o guardar religiosamente) e tenho o livro guardado também para quando me sentir corajosa o suficiente ou emocionalmente preparada.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*