terça-feira, 20 de janeiro de 2015

vestido: que complicação encontrar



Eu ando à procura de vestido para o casamento do N, e sinceramente não ando a encontrar nada de jeito e porque? é um casamento de março e ainda faz frio.. Tudo o que gosto é de alças ou manga curta e para isso já tenho..
Há um vestido que comprei nesta altura mas há 3/4 anos.. também de alças, mas estou a ficar desesperada  (sim sei que falta quase 2 meses) mas quero dar tempo ao meu acompanhante de comprar gravata a condizer se quiser (eu não me preocupo nessas coisas, e nem sei se ele estava a falar a sério ou a brincar quando disse que queria).


O que acham do vestido?
É daqueles que fazem tipo balão me baixo.. sim sei que não costumo ligar à moda, mas com vestidos em casamentos, bailes e etc  ligo. 

P.s.1. sim sei que o quarto parece que esteve no meio de um furacão. 
P.s.2. o meu acompanhante está preocupado com o que a irmã possa aprender com as 50 sombras, ai que a mim só dá vontade de rir. 

5 comentários:

  1. O que mais há à venda são vestidos desse género, ainda por cima se quiseres um curto como este! Procura na H&M ou na Zara :)

    ResponderEliminar
  2. Mas o meu problema é querer um vestido quentinho :p este é em último caso

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um casamento em março e nem sei o que levar...nem me debrucei ainda sobre isso! Agora estou preocupada com a despedida de solteira na Irlanda :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto do padrão. Isso é gosto meu... não sei acho que consegues melhor mas em desespero. Porque não? xD Acho é pouco "À casamento"

    ResponderEliminar
  5. se quiseres um vestido de manga curta ou de alças, sempre podes levar um casaquinho por cima, fica giro :)

    r: deve ser um erro qualquer :s

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*