quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Acerca do novo link



Mudei de link porque queria conseguir falar à vontade sabendo que agora algumas pessoas que sabia da existência do novo blog não tem acesso a ele (penso eu).. 
Sei que tem um erro, só me apercebi quando já tinha mandado o novo link a metade das pessoas (e ainda não estão as pessoas todas). 
Mas sejamos sinceras. existem mudos.. e eu posso ter um mudo.. no blog tudo é possível. 
Quando eu agir feita parvinha e divulgar o blog a alguém e depois me arrependa, corrijo o erro. 

E é impressionante, ainda hoje mudei o link e já tenho anónimos rancorosos.. e tadinhos tão preocupados por os UK estarem a precisar de putas com urgência.. Se calhar está a pensar ir para lá ser uma ou está a precisar de alguma lá.. 
É impressionante como as pessoas nos julgam sem nos conhecerem.. Se calhar se me conhecesse na vida real andava a beijar o chão que eu piso. 
Mas pronto, não me irei chatear com isso, porque só causa rugas

20 comentários:

  1. Ahahah, eu duvido que a Inglaterra precise de recrutar putas no estrangeiro. Penso que eles têm lá putas para os gastos de casa e até para exportação. xD
    Este post é mais um incentivo aos anónimos. Se lhes deres tempo de antena, nunca mais te largam a braguilha. ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Não ligues quem não dá a cara não merece sequer o nossa perda de tempo.

    ResponderEliminar
  3. r: os amigos são das melhores coisas do mundo :)

    ResponderEliminar
  4. O erro até ajuda a que não te encontrem...
    Vou apagar o teu comentário para não deixar pistas! ;-)

    ResponderEliminar
  5. Enfim... é difícil, mas tenta não ligar. Ou podes sempre accionar a moderação de comentários - não resolve o problema, mas ajuda.
    ****

    ResponderEliminar
  6. As pessoas são maldosas. Só tens é de ignorar e seguir com a tua vida :)

    ResponderEliminar
  7. Yay! Fui um dos escolhidos? Adoro, nunca sou escolhido para nada...


    (tentando a nobre manobra da auto-comiseração em busca de apoio alheio)

    ResponderEliminar
  8. Enfim, o melhor mesmo é não ligar.

    ps: consegui entrar normalmente no teu blogue, só tenho de substituir o outro link por este para que possa receber as notificações.

    ResponderEliminar
  9. Não se preocupe com esses comentários, siga em frente!!

    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Ignora-os, é a melhor coisa que fazemos.

    ResponderEliminar
  11. R: Preocupar-te com eu saber a tua identidade ou não.

    ResponderEliminar
  12. Fizeste muito bem em mudar o link. Agora estás mais à vontade e é exactamente isso que se pretende ao ter um blogue :)

    Quanto ao anónimo, ele/a que vá dar o rabinho a alguém que ganha mais.

    ResponderEliminar
  13. Tive problemas num blogue que tinha, e mudar o link de nada me adiantou. Custou-me imenso, mas tive mesmo que apagar o blogue.
    Mas já não conseguia estar longe da blogosfera, e assim surgiu este blogue.
    Tento ao máximo manter-me anónima. Só meia dúzia de pessoas sabem que sou eu. Usei pseudónimos e tudo na altura.
    Hoje já não tenho tantos problemas com isso. Já me sinto mais à-vontade e segura. Já uso a minha inicial entre outras coisas.
    Isto para te dizer que, de nada servirá mudares de link se pessoas que te conhecem chegarem aqui e perceberem facilmente que és tu.
    Não estou a dizer para ficares paranóica, mas somente para teres cuidado e não dares a conhecer quem tu realmente és.

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*