domingo, 15 de fevereiro de 2015

Afinal correu tudo bem :)


Afinal ontem correu tudo bem.. os meus pais entenderam-se e o meu pai não deve ter desmarcado nada porque à noite foram jantar fora na mesma.. 
EU tive direito ao tempo só para mim, apesar de ter andado com uma dor de cabeça terrível e na houve cantorias, mas soube bem na mesma.. 
Eu antes estava imenso tempo sozinha, quando eu andava na escola, os meus pais só chegavam a casa normalmente depois das 19h/20h.. 
Agora a minha mãe está reformada, então é 24h aqui com ela, e ás vezes fica um bocado saturante... Por isso é que gosto tanto do meu tempo sozinha

5 comentários:

  1. Ainda bem que acabaram por se entender :)

    ResponderEliminar
  2. confesso que eu adoro estar sozinha :p

    ResponderEliminar
  3. Apesar de gostar de companhia prezo muito os meus momentos solitários onde me posso dedicar a mim e às coisas que eu gosto :)

    ResponderEliminar
  4. e de te esconderes num livro... bem te percebo!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*