sábado, 21 de fevereiro de 2015

Agora vamos falar da reunião


Chego o lá, e vou com o tenente coronel conhecer o médico (que é o chefe do posto médico).. Então quando chegamos ao posto médico, o médico estava a correr (isto só prediz coisa boa :))
Passado conversa para ocupar tempo à frente, quando o médico chega (parece bem mais novo do que deve ser e com sorriso engraçado).. Então: irei começar a 3 de março e duas vezes por semana, mas posso ter que começar ir mais vezes.. 
Tenho um consultório para mim =D 

Estou super entusiasmada.. o ambiente lá é mesmo descontraído e divertido.. Mas é tão estranho, mas tão estranho tratarem-me por doutora... oh meu deus, às vezes só me apetece dizer que não sou doutora.. 
A parte gira de entrarmos com o carro é ter os militares a fazerem continência.. e claro eu faço adeus com a mão.. 

1 comentário:

  1. Ahah adoro :D eu sempre sonhei ir para o exército mas infelizmente Deus não me deu a altura exigida pelo regulamento -.-

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*