quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Apreciar o que é bom (5)



Hoje vou partilhar com vocês a minha crush de adolescência *.* ai a sorte da namorada dele é eu estar em Portugal.. Se ele me visse na rua deixava-a logo e vinha logo ter comigo

Nick Jonas 

Nick Jonas 


Nick Jonas 

Untitled


Hay Nick quieres que muera
(ele tirou estas fotos a pensar em mim.. até se começou a despir)

Nick Jonas

(o que ele mudou desde que o conheci)

Nick Jonas

Pergunto-me se ele ainda usa o anel de puridade

Nick Jonas

baaabaaaaaaa

3 comentários:

  1. É giro sim, mas não me perco por ele :b

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto mais dele agora do que «quando o conheceste» eheh muito bom, sim senhora! Uma bela lavagem da vista eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele agora está homem, é normal que esteja mais giro..
      Mas como ele é da minha idade, basicamente foi mudando de aspeto e os meus gostos também foram mudando, e acabam por bater nas várias fases :P

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*