sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ás vezes parece..



.. que tenho de educar e ensinar boas maneiras aos meus pais.. 
a minha mãe está com o telemóvel à refeição e levanta-se sempre que ele toca.. O meu pai não diz pff nem obrigado. 
Os dois fazem barulhos corporais desnecessários em público e acham engraçado. 
Eu quando era criança ensinaram-me as coisas que não devia de fazer, e agora fazem aquilo que me ensinaram a não fazer.. 

Depois há o problema de o meu pai ter a mania de comer demasiado e come demasiado pão e em vez de continuar o que ele já começou não, vai tirar bocados de outros. 
E vocês vem estar a pensar que estou a exagerar e que ele come o que deve de comer.. Se isso fosse verdade ele não teria uma barriga que faz competição às grávidas prestes a parir.. 

2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*