quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

bem.. pelo menos sei que a doidice é de familia



Eu estava a queixar-me que as calças do pijama já não tinham elástico quando a minha mãe vai desencantar uns suspensórios dela de solteira.. 
E claro que teve de mos por.. opah parecia uma tótó e ainda por cima ela encurtou mais os suspensórios para puxar as calças do pijama mais para cima.. eu quando me vi ao espelho ri-me tanto, mas tanto.. 

O resultado foi-lhe roubar os suspensórios porque são mesmos giros e eu gosto (mas não com as calças de pijama) =)

2 comentários:

  1. Ainda ganhaste uns suspensórios novos :p

    ResponderEliminar
  2. Pagava para ver ahah eu tive uma fase em que usava suspensórios mas caídos, apenas presos nas calças eheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*