sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Briana in english (4)



Ontem tive a terceira avaliação..
Sempre foi com profs diferentes.
Desta vez além de estar sozinha (tal como a primeira vez) o prof desta vez era um jeitoso.. E não percebia a minha letra o que é totalmente compreensível já que naquele livro ainda fica mais estranha. 

Até agora todas as profs tinham dito que eu estava bem, e que devia de continuar com o bom trabalho (mesmo eu sabendo que me enganava a falar, elas não diziam nada).. 
Este era mais exigente, fazia sempre cara feia quando me enganava (principalmente nos tempos verbais). 

E no final nos comentários escreveu que eu devia de ter mais atenção a isso e que eu sabia, porque sempre que ele fazia cara feia eu corrigia para bem.. 
Ele diz que tenho de pensar melhor antes de falar qual o tempo verbal necessário (eu uso sempre o presente :p)
Gostei bastante da aula/avaliação porque deu-me bastante estimulo mental, uma coisa que eu adoro. 
Depois quando estava para marcar a próxima avaliação e estava a falar em português, ele chega de repente e pergunta porque estou a falar em português, que sabe que eu consigo falar em inglês.. E continuou até eu ficar corada, a mulher com quem eu estava a falar fez esse reparo, e ele sai todo contente a dizer que sabia -.-
Detesto corar com facilidade

3 comentários:

  1. Eu andei no Cambridge três anos e lá não podíamos mesmo falar em Português, mesmo quando tínhamos de ir à secretaria tínhamos de falar em inglês senão repreendiam-nos xD

    ResponderEliminar
  2. é só para o teu bem (:
    também coro com facilidade e detesto :s

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*