quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Briana à procura de homens de kilt (7)


Hoje recebi um mail de uma empresa de recrutamento do UK a pedir o meu currículo e os meus contatos.
Digamos que isto bateu-me mesmo porque ainda não acalmei o meu batimento cardiaco. 
Tenho de pedir ao WallStreet um comprovativo como estou a fazer o curso de inglês e claro vou enviar o meu CV sem o meu certificado de conclusão de licenciatura em inglês porque a escola ainda não o fez.. 
E disseram que em português ia sair em meados de janeiro e ainda nada.. agora nem aos mails respondem.. Vou ter que ir lá..

Agora, o senhor ter pedido o meu mail, é mesmo de ficar a pensar que as coisas podem estar a encaminhar-se.. nunca pensei que fosse tão rápido sinceramente. 

3 comentários:

  1. Muitas energias positivas e vai tudo correr e encaminhar-se pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. Consigo entrar!
    Energias positivas mas pés bem assentes na terra. Que tudo te corra pelo melhor!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*