sábado, 7 de fevereiro de 2015

Briana à procura de homens de kilt (8)



Como já vos disse existem agência que me estão a pedir o currículo. Mas combinei com uma amiga que também mandava o dela, e disse que mo dava até sexta.. Acontece que ontem ela disse que ainda nem tinha visto isso.. 

E estando a ver as coisas ela vai demorar imenso a até entregar.. 
Por isso acham que devia de entregar o meu e depois entregar o dela quando ela tiver? É que não quero perder possíveis oportunidades.. e quero saber o que vão dizer no fim de ver o currículo. E poder começar a trabalhar nas falhas que tem 

6 comentários:

  1. Eu enviava, acho que da maneira que as coisas estão não nos podemos dar "ao luxo" de adiar ou perder oportunidades à espera de alguém :s

    ResponderEliminar
  2. Manda já o teu e depois envias o dela ou ela que o envie.

    r: os 55kg não é o meu peso ideal - é onde eu me sinto mesmo bem - até porque só tenho 1,60 :)

    ResponderEliminar
  3. Claro que deves enviar!
    E não te sintas mal por isso. Há oportunidades que não podes perder!!

    ResponderEliminar
  4. Vou-te ser muito sincera: se as pessoas querem oportunidades que as procurem! Faz o teu sucesso em silêncio!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*