quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Devia ter dado a minha vez a outro :P


Talvez até fosse melhor pessoa que eu

8 comentários:

  1. Bem visto!! Acho que teria feito o mesmo ahah

    ResponderEliminar
  2. Hahah eu digo é muitas vezes que se o espermatozóide fosse outro, a esta altura eu podia ser gira e inteligente xD
    R: Hahaha eu acho que chego aos 10 cães antes dos 40, forever alone *-*

    ResponderEliminar
  3. Ahhaha omg xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vi os teus comentários no blog da Patrícia e como pareces ter alguma formação na matéria, esclarece-me uma dúvida que me anda a fervilhar desde que faço análises por causa da diabetes:
    Diz-se glicémia, ou glicemia? É que nos relatórios das análises vem "glicemia" (neste caso lê-se com acento ma última sílaba como se escrevêssemos "glicemía"). É que oralmente já ouvi médicos e enfermeiras pronunciarem das duas maneiras, mas o dicionário da Priberam, vem "glicemia"; "hipoglicemia", sem acento no "e".
    Estes termos médicos causam-me sempre confusão, como o "estadio" dos tumores, que se refere à fase em que um tumor se encontra. De início pensava que seria "estádio", mas os médicos dizem "estadío" (com acento no "i". E o pior é que esta palavra nem consta do dicionário, ao contrário do primeiro caso em que aparece "glicemia" sem acento no "e". :/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas palavras :)
    A vida tem muitas partes chatas, mas eu cá sonho acordada a pensar nas boas partes que se seguem. É péssimo viver com os olhos postos num momento futuro, mas ás vezes é o que ajuda a passar o presente quando ele nao é perfeito :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, pois, viver dá muito trabalho :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*