domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dificuldades de arranjar part-time



Como é que consigo arranjar um part time se às terças e quintas não posso trabalhar? Principalmente agora que o médico me disse que posso ter que fazer mais dias por semana não posso ocupar a semana. 
Cheguei a ir pedir trabalho só não podendo 2 dias e disseram logo que não.. Não compreendo.. porque não me dar folga nesses dias? é durante a semana não vejo muita gente a precisar ter esses dias. 
Como é que consigo arranjar trabalho se lojas não querem dar trabalho só aos fins de semana?
E se eu já trabalhei num café e foi das piores experiências.. 
Por isso, lá vou eu aos hotéis com esperança que precisem de pessoas para trabalhar só as fins de semana... 

Vamos ver no que isto vai dar

4 comentários:

  1. Tenta também numa padaria/pastelaria, geralmente precisam de gente extra ao fim de semana e o ambiente é melhor que num café, sendo que a função não é muito diferente

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*