sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

É sempre bom sabermos que não confiam em nós



Para fazer o curso de inglês eu tive que dar o nib do meu pai para eles fazerem as transferências das mensalidades.. Antes falei com ele, e ele tudo bem.. 
Depois houve confusão, porque disse que não sabia de nada.. juro eu tinha falado com ele durante um jantar e a minha mãe disse que também ouvi.. por momentos pensei que estivesse a ficar maluca.. 
Tinha de ser o dele porque eu não tenho rendimentos (politicas). 

O combinado com ele era que ele pagava as mensalidades até eu começar a trabalhar, mas parece que ele não confia em mim.. Porque ele andou uns tempos super mal humorado e a minha mãe dizia que ele tem medo que eu comece a trabalhar e que ele continue a pagar as mensalidades.. 
A sério que tive a um ponto de dizer que eu lhe pagava tudo no final.. Que eu só pedi a ajuda dele porque a minha mãe insistiu (e ele estava sempre a chatear-me para fazer um curso de inglês). 

Só não faço isso porque o dinheiro que ele gastar comigo vai depois dar ao meu irmão.. E ele está a precisar de ajuda já que tem o crédito da casa. 
Se eu já tivesse tirado dinheiro sem autorização, se eu tivesse já aproveitado de alguma coisa eu percebia a desconfiança.. Mas fogo, assim não entendo. Ele tem cá uma mania da conspiração e que toda a gente o quer enganar é uma coisa doida. 

4 comentários:

  1. Quando pessoas que amamos desconfiam de nós é horrível, magoa mesmo! Mas ele vai ver que não tem razões nenhumas para desconfiar de ti.

    ResponderEliminar
  2. vais ver que ele vai repensar o que disse (: e que tudo bem conciliado dá para fazer o curso de inglês :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Às vezes os pais não têm noção de que as coisas que nos dizem podem magoar-nos mais do que aquilo que ele poderão pensar.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*