terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"Ela é que é uma mulher inteligente"



Ontem na aula de inglês tive que me apresentar (nunca somos os mesmos) e na parte de onde trabalhas disse dietista estagiária na forma armada.. 
Ao que a prof fica logo toda entusiasmada.. a dizer que eu sou muito esperta, que vou para o meio dos homens.. e que estava cheia de inveja.. 
Então quando digo que os mando levantar a camisola para medir o abdômen, ele abre muito os olhos e diz mesmo que eu é que sou uma mulher inteligente. 

Se os vou mandar subir a camisola? duvido, a t-shirt deles não parece ser muito grossa..

2 comentários:

  1. Ahahah, cá para mim ela também queria ter a oportunidade de lhes pedir para subirem a camisola :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*