quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Encontrei a música =)


Lembram-se deste post?

Na altura em que passo por eles de carro começa a dar o refrão desta música (que adoro).. Agora sempre que dá na rádio lembro-me dele xD

P.s. adoro mesmo esta música e quando vi o videoclip até senti arrepios 



Minha amada tem humor
Ela é a risadinha num funeral
Sabe que todos desaprovam
Eu deveria tê-la venerado mais cedo

Se os céus falassem
Ela seria a última verdadeira porta-vóz
Cada domingo esta ficando mais sombrio
Um veneno fresco a cada semana

Nós nascemos doentes
você ouviu quando eles falaram
Minha igreja não oferece absolvição
Ela me diz, "venere no quarto"
O único paraíso para onde serei enviado
É quando estou a sós com você

Nasci doente, mas adoro isso
Me ordene a ficar bem
Amém. Amém. Amém

Leve-me à igreja
Venerarei como um cão no santuário de suas mentiras
Te contarei meus pecados
Para que você possa afiar sua faca
Ofereça-me essa morte imortal
Bom Deus, deixe eu te dar a minha vida

Se sou um pagão dos bons momentos
Meu amor é a luz do sol
Para manter a deusa a meu lado
Ela exige um sacrifício

Para drenar todo o mar pegue algo brilhante
Algo carnudo para o prato principal
Esse é um belo cavalo alto*
O que você tem nos estábulos?

Nós temos muitos fiéis esfomeados
Isso parace saboroso
Isso parece bastante
Isso é um trabalho faminto

Leve-me à igreja
Venerarei como um cão no santuário de suas mentiras
Te contarei meus pecados
para que você possa afiar sua faca
Ofereça-me essa morte imortal
Bom Deus, deixe eu te dar a minha vida

Sem mestres ou reis após o ritual começar
Não há inocência mais doce
Do que nosso suave pecado
Na loucura e sujeira daquela triste cena mundana
Só então serei humano, só então estarei limpo

Amém. Amém. Amém

Leve-me à igreja
Venerarei como um cão
No santuário de suas mentiras
Te contarei meus pecados
Para que você possa afiar sua faca
Ofereça-me essa morte imortal
Bom Deus, deixe eu te dar a minha vida

(A tradução foi roubada do vagalume)


2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*