quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Estive no paraiso



Hoje fui à biblioteca da minha escola (ok ex escola, mas será sempre a minha escola) e vim de lá com 5 livros da minha área (e por 5 é o máximo)
Quando andava lá tínhamos meia prateleira de livros para nós, agora temos 3 =D.. 

Então livros sobre nutrigenética e nutrigenónica, livros de avaliação nutricional, HACCP (higiene e segurança alimentar), e nutrição artificial vieram comigo.. 
Como são livros que se podem estragar ao fotocopiar, não o vou fazer.. tenho pena :s vou mais tirar fotos das partes que me interessam..

Mas tenho que ir lá buscar mais vezes livros, têm lá uns que ando a namorar à imenso tempo, e hoje descobri que estão ali..

2 comentários:

  1. na minha faculdade não temos muitos livros, é uma pena!

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia :) fizeste muito bem em ir lá buscar alguns livritos assim sempre vais aprendendo mais coisinhas e recordando outras tantas :D

    r: «psicólogos» é uma palavra completamente proibida em casa dos meus sogros... É que o pai do F' é absolutamente contra psicólogos ou psiquiatras... Vai-se lá entender... Eu cá acho que lhe fazia muito bem consultar algum profissional!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*