terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Estou com vontade de o fazer mas não sei...



Acho que vou mudar o link do meu blog. Com os seguidores estou mesmo a seguir o blog posso ir um a um avisar do novo link.. 
Mas e com os queridos anónimos (alguns são fofinhos) e com aqueles que não colocaram para seguir? Não quero desaparecer do mapa para eles.. 
Mas eu precisava de mudar de link para me sentir mais descansada e ter a certeza que algumas pessoas que têm este link não lêm o blog e assim falar com vocês à vontade. 

2 comentários:

  1. Se é algo de que necessitas faz querida. Os anónimos encontram-te de novo, acredita :p

    ResponderEliminar
  2. Não te esqueças é de me vir avisar ahaha xd

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*